Descrição completa
Lançada originalmente nos Estados Unidos em 2014, para comemorar os 75 anos do Cavaleiro das Trevas, o livro acompanha toda a trajetória do herói – surgido em 1939 – na DC Comics, desde seu início como combatente do crime até os dias atuais, como ícone cultural mundial.
O leitor encontrará as melhores histórias e os roteiristas e artistas que as criaram, bem como os heróis e vilões – Robin, Liga da Justiça, Coringa, Mulher-Gato, dentre vários outros – associados ao campeão de Gotham City. Além disso, traz as estreias de cada personagem-chave de Batman, assim como informações sobre os filmes, seriados e animações do herói.
O guia vem dentro de uma caixa colecionável com arte exclusiva do artista Jason Fabok, além de duas artes originais dentro do livro, para o leitor ter na sua galeria de arte da batcaverna.
Revista da editora PANINI, de 2015, capa dura, formato 25 x 30cm com 352 páginas coloridas
REVISTA NOVA EM ESTADO DE BANCA

















